Polícia

Polícia prende homem que esfaqueou a companheira em Niterói

78ª DP
78ª DP

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam, neste domingo (12), o homem que tentou matar a própria companheira a facadas, na Comunidade do Caramujo, em Niterói. Daniel Ribeiro se apresentou à delegacia com seu advogado, sendo cumprido o mandado de prisão temporária de 20 dias expedido pela Justiça. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio contra Cláudia Elen Gomes da Silva, de 23 anos.

O crime ocorreu na última quinta-feira (09), enquanto a vítima dormia. Uma testemunha prestou depoimento e os agentes realizaram diversas diligências para localizar o suspeito. A mulher está internada e será ouvida quando receber alta médica.

Segundo testemunhas, por volta das 5h, Daniel deu facadas em Cláudia, enquanto ela dormia ao lado das duas filhas do casal, de 2 e 3 anos, e depois fugiu. Além das duas crianças, fruto do relacionamento deles, outro filho de Claudia, de 7 anos, e a irmã da vítima, de 12 anos, também teriam presenciado o ataque. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O quadro de saúde da vítima é considerado grave.