Cidades

Associação Comercial e Industrial do Estado do RJ repudia decisão do atual governador Cláudio Castro

Associação Comercial e Industrial do Estado do RJ repudia decisão do atual governador Cláudio Castro

A Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro divulgou em suas redes sociais nesta quinta-feira (02) uma nota de repúdio à não renovação do programa Niterói Presente pelo Governo do Estado. A nota manifesta total reprovação da entidade à decisão do atual governador. Confira na íntegra a nota:

“A Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro, cumprindo seu papel democrático e representativo das classes empresariais, comerciais e industriais, manifesta sua total reprovação à decisão do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, de não renovação do programa NITERÓI PRESENTE.

O que se espera do Governo do Estado, sobretudo em tempos tão difíceis, são ações que sigam os princípios pautados na razoabilidade. O NITERÓI PRESENTE é um acerto na política de segurança pública do estado, diminuindo os índices criminais e devolvendo segurança e dignidade à população.

A ACIERJ conta com a compreensão do Excelentíssimo Governador Claudio Castro para que reconsidere sua decisão e permita que os moradores de Niterói andem seguros pelas ruas da cidade.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ACIERJ (@acierj)