Polícia

Niterói Presente prende grupo que furtava lojas em Icaraí

Niterói Presente prende grupo que furtava lojas em Icaraí

Policiais Militares da operação Niterói Presente prenderam, na última quarta-feira (18), cinco suspeitos de integrarem um grupo que vinha realizando assaltos em serie em lojas de Icaraí. O bando utilizava um carro caracterizado da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações dos policiais, uma equipe realizava patrulhamento na esquina da Rua Nóbrega com a Avenida Sete de Setembro quando teve a atenção voltada para um táxi em atitude suspeita. Os agentes relataram que, com a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo. Em seguida foi feita a abordagem.

De acordo com a equipe, nada de irregular foi encontrado no interior do veículo, mas os policiais suspeitaram da grande quantidade de roupas e utensílios domésticos que estavam no carro. Ao serem questionados, os ocupantes informaram que haviam furtado os produtos de duas grandes lojas de departamentos localizadas em Icaraí. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à 76ª DP, onde o caso foi registrado.