Negócios

Novas opções no comércio da Região Oceânica de Niterói

Novas opções no comércio da Região Oceânica de Niterói

A pandemia fez com que tivéssemos uma mudança de comportamento na sociedade, não somente nos hábitos de vida como de consumo. A possibilidade de trabalho remoto (home office) fez com que a Região Oceânica de Niterói tivesse um expressivo crescimento, na procura de novas moradias. E com isso um aumento do consumo no comércio local, o que tem refletido na escolha e na procura de aberturas de estabelecimentos no Shopping Multicenter Itaipu, que está com previsão de cinco novas inaugurações.

“O Multicenter passa por ótimo momento. Muitas famílias migraram para região oceânica em busca de qualidade de vida, colaborando para o crescimento do shopping. Nossa taxa ocupação é de 98% e temos marcas importantes todos os dias buscando espaço para abertura de loja no shopping.” – diz Daniel Vieira, à frente da superintendência do shopping.

A recém inaugurada Gift Studio traz um mix de presentes criativos para compor a decoração da casa. A DK, de vestuário feminino, chega ao shopping com um conceito e uma abordagem contemporânea da moda. Já a Vida Leve, franquia com mix de produtos naturais, vai chegar ao Multicenter para atender as necessidades de um público amplo e que tem visado uma alimentação saudável, através de suplementos naturais, funcionais, orgânicos, vegetarianos e veganos.

A Urvashi, com previsão de abertura para setembro, promete enriquecer a experiência de compra com atendimento personalizado para mulheres que procuram por looks elegantes, atemporais, versáteis e com muita criatividade. A marca surgiu a partir das experiências de vida da idealizadora da marca Denise Retamal, após diversas vivências no Brasil e em nível internacional, com o propósito de destacar a personalidade e estilo das mulheres, através da forma de se vestir.

A padaria Greco, com previsão de abertura para este mês de Agosto, traz um mix de delícias e produtos frescos, do café da manhã ao lanche da tarde, do salgado ao doce, com objetivo de oferecer um atendimento personalizado aos clientes.

O shopping vem se reposicionando por trazer marcas inéditas para a cidade, além de marcas conceituadas para seu mix de lojas, como Reserva, Osklen, DressTo, Richards, Lupo, Mr. Cat, Levis, Track & Field, Kopenhagen.