Notícias

PRF realiza leilão de veículos retidos

Viaturas PRF
Viaturas PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizará, no Rio de Janeiro, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, as 10hs um leilão online de veículos retidos. Serão leiloados automóveis e veículos de duas rodas, que poderão entrar em circulação pelo comprador ou serem destinados a sucatas.

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2021, no horário das 09h00min às 12h00min e 13h00min às 16h00min. Devido à pandemia será permitido o acesso de 5 (cinco) pessoas por vez, limitado o tempo de visitação a 30 minutos.

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no portal do leiloeiro, www.joaoemilio.com.br, as fotos divulgadas no portal www.joaoemilio.com.br serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

O edital do leilão foi publicado e está disponível no site do leiloeiro, pelo link www.joaoemilio.com.br. Nele há os detalhes do leilão, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes.

Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados, sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente.