Urgente

Autor do crime brutal em Niterói é autuado por feminicídio

Uma jovem de apenas 22 anos morreu ao ser esfaqueada nesta quarta-feira (2) na Praça de Alimentação do Plaza Shopping Niterói. O autor do crime que chocou a cidade, tem 21 anos e foi preso em flagrante por policiais civis da 76ª DP. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 13h12 e a vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Segundo as investigações, a vítima, que fez aniversário no último domingo (30/05), e o autor eram colegas e estudavam na mesma sala em curso técnico de Enfermagem.

 

Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no Centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o autor e apreenderam a faca utilizada no crime brutal, comprada minutos antes.

A equipe da 76ª DP apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para a jovem. O autor foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.

To Top