Notícias

Unilasalle Niterói realiza 1º Ciclo de Imersão Profissional em Arquitetura e Urbanismo

Divulgação
Divulgação

O Unilasalle-RJ realiza de 26 a 28 de maio o 1º Ciclo de Imersão Profissional, organizado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo, com apoio da graduação em Sistemas de Informação e das Engenharias. O evento visa proporcionar conhecimentos e reflexões sobre as demandas contemporâneas do mercado, com foco na empregabilidade dos alunos, na atuação profissional inovadora e de qualidade. Ele também é voltado para profissionais já atuantes no mercado que buscam atualização.

“No mundo contemporâneo, o processo de atualização profissional precisa ser constante. Além de estratégia para o exercício profissional, é importante compreender a atualização como uma possibilidade de ampliar e potencializar novos conhecimentos que permitam expandir as oportunidades na carreira”, afirma Paula Brasil, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unilasalle e organizadora do evento.

O 1º Ciclo de Imersão Profissional contará com a participação de convidados nacionais e internacionais, sendo transmitido pelo Google Meet, com link disponibilizado após a inscrição, que deve ser feita pelo site: bit.ly/1cicloprof. O evento será realizado em parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RJ); Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura (Abea); e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (Cau-RJ).

Programação:

26 de maio

18h | Abertura e palestra Tema: Arquitectura Contemporánea chilena desde la perspectiva de los proyectos

27 de maio

15h30 | Renderização de ambientes sem luz natural: estratégias e ferramentas no V-ray

18h | Edificio y Parque Titanium: Construcción de la identidad ciudadana

28 de maio

15h30 | Ciberfólio: a presença profissional no ambiente da internet

18h | Arquitetura Biomimética e Fabricação Robótica