Empreendedorismo

Empresária de Niterói conta sua história de superação em meio à pandemia

Empresária de Niterói conta sua história de superação em meio à pandemia

O novo restaurante carioca de gastronomia árabe Zé do Kibe, localizado na Rua Gonçalves Dias 5, coração do Centro do Rio, pertence a uma família da cidade sorriso. O negócio com DNA niteroiense foi inaugurado em meio a pandemia do novo coronavírus, no ano passado, um grande desafio para a empresária Gisèlle Tuñas que passou por um momento de superação no lançamento do novo empreendimento.

Enquanto de um lado a obra terminava, a cozinha bombava já com a produção a todo vapor para ver como se comportava. Naquele momento, com take away e delivery logo ganhou o carinho e respeito do público, devido a qualidade dos seus produtos.

A empresária Gisèlle Tuñas e seu filho Sami Omran.

Foi daí que Gisèlle teve a ideia de criar um dia de entrega em Niterói, junto com seu filho Sami Omran, os dois elegeram um dia na semana, a quinta-feira, devido ao trânsito na ponte e porque ficava mais próximo do final de semana. Com o grupo de amigos na cidade, Gisèlle deu o pontapé inicial e começou a publicar em grupos de WhatsApp, listas de transmissões, Instagram, avisos em prédios e etc… Foi um sucesso! Como estava na época das restrições mais rígidas devido à pandemia, logo eles conquistaram um público grande com o delivery, pois muitos estavam em casa.

Foi tão bem quisto, que os amigos indicaram para outros amigos e familiares, se formando uma grande corrente na cidade de Niterói. Tiveram quintas-feiras “punks” como Gisèlle mesmo tem o costume de dizer aos risos. Contaram 23 bairros diferentes que chegaram a entregar. Sabe qual foi o resultado? Atualmente, as entregas ocorrem de segunda à sábado em Niterói e contam com um grupo de entregadores que os ajudam.

“Tenha em mente que o tempo que se perde lamentando é o tempo em que se poderia estar fazendo o necessário para crescer e ganhar destaque. Foque na solução, construa situações positivas.” diz a empresária Gisèlle Tuñas.

Zé do Kibe já abriu mais uma unidade em Copacabana, na Av. N. Sra. de Copacabana nº 776, e agora a empresária junto com seu filho, Sami, trabalham para que a marca se torne uma franquia.