Saúde

Primeira dose da vacinação suspensa em Niterói

A Prefeitura de Niterói informou no início da noite desta terça-feira (13) que a primeira dose da vacinação está suspensa em Niterói. A Prefeitura justificou que a imunização na cidade está suspensa por falta de doses. Confira na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de Niterói: “ATENÇÃO: primeira dose da vacinação suspensa em Niterói até o envio de novas doses pelo Ministério da Saúde. A imunização em nossa cidade está suspensa por falta de doses. Esperamos até o último momento a chegada de uma nova remessa, que infelizmente não aconteceu. O restante das doses que possuímos está destinada à segunda doses daqueles que tomaram a primeira. Não podemos colocar em risco a segunda dose, pois o abandono vacinal prejudica muito a imunização. Assim que novas doses chegarem do Ministério da Saúde, daremos prosseguimento à aplicação das vacinas.”

Segunda dose

De segunda a sexta-feira, a aplicação da segunda dose continua sendo realizada nas policlínicas da Engenhoca, Barreto, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga, no drive-thru no Campus Gragoatá da UFF e no Clube Central, em Icaraí, das 8h às 17h. A entrada nos locais é até 16h.

Aos sábados, duas policlínicas regionais e o drive-thru do Campus Gragoatá da UFF ficarão abertos, das 8h às 12h, para vacinação. No dia 17 de abril, as Policlínicas Regionais Sérgio Arouca e Carlos Antônio da Silva. No dia 24, a vacinação acontece nas regionais do Fonseca e Itaipu. No dia 1º de maio, a imunização será realizada nas Policlínicas Regionais de Piratininga e Barreto.

Para receber a segunda dose é necessário apresentar o comprovante de vacinação, identidade e CPF.
To Top