Polícia

Polícia Civil e MP realizam megaoperação em Niterói

O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio, e a 76ª DP (Centro) realizam, nesta quinta-feira (25) uma megaoperação que visa cumprir 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão contra suspeitos denunciados por associação ao tráfico de drogas em comunidades de Niterói. Segundo as investigações uma empresa se associou a traficantes para fornecer os serviços de “gatonet” (sinal de TV) e de sinal de internet clandestina nas áreas dominadas por eles. O bando age também na manutenção de casas de prostituição, além de comercializar drogas, armas e munição, de acordo com a denúncia do MP.

Oito pessoas foram presas na operação, nesta quinta-feira. Dez mandados de prisão foram cumpridos contra bandidos que já cumprem pena no sistema penitenciário.

 

A operação teve origem em uma investigação instaurada na 76ª DP (Centro de Niterói). Em um trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes coletaram conversas telefônicas dos bandidos sobre a venda de drogas, comércio ilegal de armas e munições e outros delitos relacionados ao tráfico de drogas.

Em atualização… 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top