Política

José Bonifácio (PDT) faz elogio ao governador Cláudio Castro

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, visitou nesta segunda-feira (22) o Hospital Unilagos, em Cabo Frio, e confirmou a reabertura da unidade de saúde. A unidade será um polo regional para atendimento de pacientes com Covid-19.

“Todos os leitos que as prefeituras puderem abrir, o Estado co-financiará. Nossa palavra nesta gestão é o equilibro. Sobre o prazo para a reabertura, é uma questão da documentação, precisa passar pelas procuradorias, mas a minha orientação é que seja o mais rápido possível. É urgente. O que pudermos fazer será feito para as pessoas terem onde ficar”, afirmou o governador do Estado, Cláudio Castro.

A comitiva estadual foi recebida pelo prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), e pelo secretário de Saúde do município, Felipe Fernandes.

Também participaram da vistoria o prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins; o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte; a vice-prefeita de Araruama, Raiana Alcebíades; o prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno; e o prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel.

Estiveram ainda o secretário de Governo de Cabo Frio, Aquiles Barreto, os vereadores de Cabo Frio Davi Souza (PDT), Vinícius Corrêa (PP), Léo Mendes (DC), Vanderson Bento (PTB) e Jean da Auto Escola (PL), o vereador de Araruama Elói Ramalho (PSD), o diretor financeiro da Alerj, Janio Mendes, o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, e o secretário de Saúde de Búzios, Marcelo Amaral, entre outros.

O prefeito José Bonifácio, agradeceu a visita do governador e reiterou a importância das medidas de contenção à disseminação do vírus. “O senhor está dando um exemplo”, “Nossa gratidão e de todos os prefeitos da região que estão aqui. Agradecemos sua vinda, sua demonstração de equilíbrio. Sua presença hoje na unidade é motivo de tranquilidade e segurança para nós”, afirmou o prefeito José Bonifácio.

Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT) faz elogio ao Governador Cláudio Castro: “O senhor está dando um exemplo”

Assista ao vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top