Geral

“Rato no ônibus” deu o que falar em Niterói

A história da suposta “ameaça” com um rato no ônibus deu o que falar em Niterói e no Brasil. Diversos sites e jornais divulgaram a ação, G1, R7, O DIA, EXTRA, ISTOÉ, IG, entre outros grandes veículos de imprensa. Segundo o portal G1, nas imagens, o homem conhecido como MC Zero aparece segurando uma gaiola tampada e pede dinheiro para comprar cerveja. Em seguida, mostra o animal e ameaça soltá-lo em quem não desse R$ 5. “Estava levando o rato para dar de presente para o meu neto”, contou.

O Jornal Extra apurou que uma amiga de MC Zero no Facebook chamou o protagonista do episódio do rato no ônibus de “brincalhão como sempre”. “Tudo não passou de uma simples brincadeira dentro do ônibus; para descontrair essa tensão que vivemos diariamente em meio a pandemia do covid-19. Onde já se viu assaltar com um rato (hamster)”, disse ela numa postagem de um grupo de moradores de Niterói na rede social.

“Ele e um homem muito bom, humilde não tenho o que falar mau do MC Zero. Um brincalhão que só queria levar um hamster (que não deixa de ser um rato) para seu neto. E brincando dentro do ônibus acabou sendo má interpretado. Mas tudo já está sendo resolvido”, comentou a amiga em outro post em seu perfil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top