Polícia prende criminoso que vendia celulares roubados na internet - Niterói
Polícia

Polícia prende criminoso que vendia celulares roubados na internet

Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (09/03), um homem acusado de receptação qualificada. Ele é proprietário de uma loja virtual que comercializa celulares roubados em um site de vendas.

Os agentes chegaram até o criminoso após uma vítima reconhecer o próprio celular em um anúncio na internet. Fingindo interesse na aquisição do aparelho, foi marcado um encontro com o vendedor em uma estação do metrô. No lugar do receptador, apareceu uma emissária com o telefone roubado.

A mulher foi conduzida à delegacia, onde afirmou desconhecer a origem do aparelho e forneceu dados do autor. Os policiais diligenciaram ao endereço indicado, onde encontraram a esposa do acusado, que também usava um celular roubado. Ela afirmou ter sido presente do marido.

Ao chegar à residência, o homem recebeu voz de prisão. Em busca realizada na casa, os policiais encontraram dois telefones roubados e diversas caixas vazias de aparelhos celulares, suspeitando-se que também sejam produtos de crimes.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top