Destaques

Plaza Niterói lança serviço de assessor de compras

Já imaginou ter alguém para fazer compras inteligentes e ajudar naquele presente com toda praticidade e segurança? Pensando nisso, a partir deste mês, os moradores da região vão ter a oportunidade de ter com exclusividade uma assessora de compras no Plaza Shopping NiteróiUma profissional especializada em compras inteligentes, com intuito em ajudar e orientar os clientes a realizarem a melhor escolha, seja para produtos de uso pessoal ou para presentes.  

O atendimento será feito em segurança e online. O cliente informa via WhatsApp o que busca e a profissional responde com a curadoria de produtos das lojas do PlazaPara utilizar o serviço é cobrado um valor de R$8. O pagamento também é online através da emissão de um link, enviado pela assessoraEm caso de troca, o cliente poderá ir diretamente à lojaO horário de funcionamento do serviço é de segunda a sábado das 10h às 18h.

 

As compras são entregues em até 24h no raio de até 15km ou retiradas mediante agendamento pelo drive thruA taxa para a entrega é de R$10. 

Neste mês, o Plaza apresenta ainda o VIVA Verão, ação com prêmios exclusivos no programa de relacionamento do shopping. Para participar, basta estar cadastrado no aplicativo e inserir notas fiscais cliente que se encontra na categoria 2 estrelas vai ganhar uma toalha, na categoria 3 estrelas ganhará um frescobol na categoria 4 estrelas, o cliente ganhará um guarda sol

A retirada dos produtos vai até o dia 12/2 ou enquanto durarem os estoques. O posto de troca está localizado no 2° piso, perto do SAC.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top