Cidades

Vacinas esgotadas em Niterói

Vacinas esgotadas em Niterói
A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (08) informando que as vacinas estão esgotadas em Niterói. Leia a nota na íntegra abaixo:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói esclarece que as doses da vacina contra a covid-19 foram esgotadas nesta segunda-feira nos 4 postos de vacinação montados pela prefeitura espalhados pela cidade. Niterói aguarda do Ministério da Saúde, responsável pela distribuição das doses, uma nova remessa de vacinas para prosseguir com a imunização da sua população.

Entendemos as apreensões da população, que também são as nossas, em querer vacinar todas pessoas o mais rápido possível. No entanto, dependemos das ações do Ministério da Saúde na aquisição de insumos e novas doses, seguindo o Programa Nacional de Imunizações.
A vacinação dos idosos acamados a partir de 88 anos continua enquanto durarem as doses para esse público. É preciso realizar o agendamento. Envie um e-mail para: [email protected] informando nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, endereço, condição de saúde e telefone para contato.
Continue acompanhando nossos canais oficiais para novas informações.”

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói esclarece que as doses da vacina contra a covid-19 foram esgotadas nesta…

Publicado por Prefeitura de Niterói em Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021