Destaques

Leader inaugura novo conceito de loja em Niterói

A rede aposta em um modelo mais econômico

Com 93 unidades no país, a Leader apostou na inovação durante o ano de 2020 e investiu em um novo conceito: cinco lojas com 500m² já foram inauguradas seguindo o padrão de qualidade da rede, o mix variado de produtos, mas com um sortimento mais inteligente, de acordo com o público de cada região. O investimento se tornou possível após o desenvolvimento de um modelo logístico mais eficiente. A nova loja é inaugurada no centro de Niterói nesta terça-feira (02), no nº35 da rua São Pedro. Ela oferecerá todas as categorias: vestuário, cama, mesa, banho, infantil, plus size, entre outros.

 

Ainda em tempos de pandemia e crise financeira, a Leader vem se reinventando e buscando novos caminhos. O nascimento do e-commerce e a venda por whatsapp são exemplos da nova fase da rede e o projeto L500 também. O conceito de loja mais enxuto foi criado visando não somente a possibilidade de expandir o negócio, mas também uma forma de baratear os custos como um todo: aluguel mais barato, estrutura menor, quantidade menor de colaboradores e de equipamentos dentro de loja, ou seja, um investimento muito mais baixo.

“A nova loja de Niterói é a sexta L500 que inauguramos e com elas passamos a enxergar a possibilidade de expandirmos para locais inimagináveis anteriormente, pois as lojas tradicionais estão, estrategicamente, em locais com muito movimento. O conceito mais compacto possibilita uma expansão para bairros ou cidades com menos habitantes”, comenta André Peixoto, presidente da Leader.

O funcionamento da nova loja de Niterói será de segunda a sábado das 8h30 às 19h, porém aos sábados ela encerra as atividades às 17h e não haverá expediente aos domingos. A rede prevê a abertura de mais L500 no decorrer de 2021. Atualmente, a Leader Magazine está presente em nove estados brasileiros e todas as lojas abertas estão respeitando as normas de saúde e segurança, ainda, impostas pela pandemia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top