Cidade

Bagueira comenta o encontro de gestores 

O vice-prefeito Paulo Bagueira destacou que o encontro de gestores é uma reunião de crescimento, de integração das equipes. Ele reforçou que este será um governo de continuidade e que aproximadamente 50% do secretário permaneceu em suas pastas, o que para ele facilita o início dos trabalhos.

“Está será a primeira de muitas reuniões que ainda vão acontecer e está muito claro que é uma reunião de crescimento. O papel dos secretários é fundamental para grandes resultados para a nossa cidade”, afirmou.

 

O primeiro encontro de gestores de 2021, comandado pelo prefeito Axel Grael e pelo vice-prefeito, Paulo Bagueira, com todo o secretariado, aconteceu na Sala Nelson Pereira dos Santos. As metas para os primeiros 100 dias de governo e os desafios da nova administração municipal foram os assuntos debatidos.

Uma das metas apresentadas no encontro foi a elaboração da carta de serviços, que visa a melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura de Niterói e que envolve a participação também de todas as secretarias. O prefeito anunciou, ainda, que além de manter o encontro mensal de gestores, irá convocar, já a partir da próxima semana, reuniões setoriais. Entre os primeiros assuntos a serem tratados estão a retomada da economia no pós-Covid e o retorno das atividades escolares.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top