Destaques

Saiba quem são os candidatos a prefeito em Niterói

Conheça um pouco mais sobre os candidatos a prefeitura de Niterói, segundo os dados divulgados pelo TSE. Abaixo seguiremos com os candidatos por ordem alfabética:

Allan Lyra em campanha com Carlos Jordy.

 

ALLAN LYRA, nascido em 28/04/1985, na cidade do Rio de Janeiro, é candidato a prefeitura de Niterói pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC. Casado, Lyra não possui ensino superior completo, e tem a ocupação de empresário, segundo informado pelo candidato ao TSE. A composição da sua coligação tem como aliado o partido PODEMOS do senador Romário e do senador Alvaro Dias.

Rodrigo Neves e Axel Grael em campanha.

AXEL GRAEL, nascido em 22/07/1958, na cidade de São Paulo, é candidato a prefeitura de Niterói pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT. Casado, Grael possui ensino superior completo, e tem a ocupação de Engenheiro, segundo informado pelo candidato ao TSE. A composição da sua coligação tem como aliados os partidos: SOLIDARIEDADE / PT / CIDADANIA / PP / PL / PATRIOTA / AVANTE / PV / MDB / PSB / PRTB / REDE e PC do B.

Delegado Deuler da Rocha Gonçalves Junior

DEULER DA ROCHA, nascido em 18/10/1963, na cidade de Niterói, é candidato a prefeitura de Niterói pelo Partido Social Liberal – PSL. Casado, Deuler possui ensino superior completo, delegado da Polícia Federal e tem a ocupação de advogado, segundo informado pelo candidato ao TSE. A composição da sua coligação tem como aliado o partido REPUBLICANOS do prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, do vereador Carlos Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro.

Felipe Peixoto em campanha com seu vice Bruno Lessa.

FELIPE PEIXOTO, nascido em 11/04/1977, na cidade de Niterói, é candidato a prefeitura de Niterói pelo Partido Social Democrático – PSD. Casado, Felipe possui ensino superior completo e tem a ocupação de administrador, segundo informado pelo candidato ao TSE. A composição da sua coligação tem como aliados os partidos DEM / PSDB e PROS.

Flavio Serafini em campanha.

FLAVIO SERAFINI, nascido em 27/09/1979, na cidade de Niterói, é candidato a prefeitura de Niterói pelo Partido Socialismo e Liberdade – PSOL. Casado, Serafini possui ensino superior completo, professor de Sociologia e tem a ocupação de deputado estadual, segundo informado pelo candidato ao TSE. A composição da sua coligação tem como aliado o partido Unidade Popular.

Juliana Benicio em evento do partido Novo.

JULIANA BENICIO, nascida em 12/05/1977, na cidade de Niterói, é candidata a prefeitura de Niterói pelo Partido Novo – NOVO. Casada, Juliana possui ensino superior completo, e tem a ocupação de engenheira, segundo informado pela candidata ao TSE. Seu partido não possui coligação.

Renata Esteves

RENATA ESTEVES, nascida em 17/10/1986, na cidade de Teresópolis, é candidata a prefeitura de Niterói pelo Partido da Mulher Brasileira – PMB. Casada, Renata possui ensino superior completo, e tem a ocupação de advogada, segundo informado pela candidata ao TSE. Seu partido não possui coligação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top