Negócios

Novidade no Plaza Shopping Niterói, confira

Novidade no Plaza Shopping Niterói, confira
O Plaza Shopping Niterói, inaugura, nesta quinta-feira (17), a primeira Daiso Japan da região. A loja é a maior da rede de variedades japonesa no Brasil e abrirá a 2ª unidade no estado do Rio de Janeiro. Um acontecimento importante para a Daiso, que vem expandindo fortemente desde que chegou ao país em 2012. A marca possui mais de 40 lojas próprias, distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Brasília, além de algumas unidades do projeto store em supermercados.

Para Reginaldo Paulista, Gerente Geral da marca, a chegada em Niterói é de muita expectativa. “Temos diversos seguidores em nossas redes sociais que estão ansiosos por esse momento. O Plaza Shopping Niterói foi a escolha certa, é o maior e mais completo centro de compras de Niterói, sempre trazendo novidades aos seus clientes. Agora com a chegada da Daiso, pretendemos trazer ainda mais cor, diversão e cultura japonesa com nossos produtos”, conta.

“A Daiso é uma grande conquista para nós como shopping e para os niteroienses. Estamos nos empenhando cada vez mais para trazer o que há de mais novo no mercado para os moradores da região. Além de novas lojas, seguimos desenvolvendo soluções para levar mais inovações e opções para o consumidor como o marketplace, drive thru e delivery”, explica Rafael Montenegro, superintendente do Plaza Shopping Niterói.

A loja terá mais de 2 mil itens que aproximam o público à cultura oriental de forma divertida, prática e colorida. Com preços atrativos entre R$ 8,99 e R$ 59,99, a Daisooferece uma excelente variedade em produtos que facilitam o dia a dia em casa, como itens de cozinha, jardinagem, organizadores, decoração, pet e limpeza. Entre os campeões de venda está a esponja mágica de melamina usada em azulejos e box de banheiro. Que limpa apenas com água.

Além dos produtos mais famosos da marca, o público também pode esperar lindas e tradicionais porcelanas japonesas da linha Meow, para quem é apaixonado por gatos e uma variedade de doces e preparos para alimentos tipicamente japoneses.