Empreendedorismo

Empreendedora niteroiense ousa e inaugura hamburgueria durante a pandemia

Empreendedora niteroiense ousa e inaugura hamburgueria durante a pandemia

Sanduíches até R$15! Sim, esta é a proposta da Dom Burger, nova hamburgueria de Niterói. A ideia da casa é oferecer um saboroso burger tradicional com um valor acessível, trazendo sabor e suculência que todo o niteroiense gosta. O lançamento é mais uma das criações da empresária Bruna Veloso, de apenas 24 anos, Bruna já possui desde 2017 uma agência de marketing digital, que tem como foco a publicidade de hamburguerias. A agência de marketing foi a responsável por toda a identidade visual da marca. A inauguração oficial está marcada para o dia 14 de agosto.

No cardápio, são cinco opções pra lá de saborosas. O sanduíche mais caro custa apenas R$ 14,80. Se o cliente quiser também pode pedir o combo que vem com refrigerante e batata frita.

Combo com refrigerante e batata frita. Divulgação

Entre os sandubas, tem o El Dom, que é composto por duas carnes suculentas, muito queijo, alface, tomate, bacon e molho especial. Tudo isso em um delicioso pão artesanal. Já os amantes de bacon podem preparar o coração, pois o hambúrguer Dom Juan promete conquistá-lo. Nele, os clientes poderão saborear generosas fatias de bacon, três carnes de 56g, muito queijo e, claro, o delicioso molho especial. A iguaria vai no pão de gergelim. Para finalizar, o Clássico Dom, o famoso pão, carne e queijo, que nunca sai de moda. Os pedidos poderão ser feitos através do iFood, WhatsApp e telefone, todas as informações estão disponíveis no instagram da marca, @dom.burger . A inauguração oficial acontecerá no dia 14 de Agosto, não perca!!!