Destaques

Confira uma excelente dica da Lara para home office em Niterói – Dicas da Lara

Hoje, vim falar para vocês sobre Home Office / Home School, uma nova realidade para muitas famílias.

De repente, da noite para o dia, nos deparamos com novas necessidades, tais como internet de alta velocidade, mais de um computador em casa e o mais importante um bom local para se concentrar e trabalhar / estudar.

A concentração é um fator muito importante para o desenvolvimento de um bom trabalho ou estudo, e para tal é necessário termos um ambiente propício com tranquilidade, ergonomia e um espaço físico bem planejado.

O primeiro passo para uma boa concentração é a organização do espaço e das tarefas a serem realizadas, e dentre diversas empresas que realizam esse serviço, @cidadedeniteroi e @dicas_da_lara_ indicam a @klessniteroi, empresa renomada com 14 anos de mercado e desde 2018 situada no Centro de Niterói.

O diretor comercial da Kless Niterói, Marcelo Bahiense, comentou sobre o home office: “Na realidade quem trabalha de home office passa a maior parte do seu dia nesse ambiente, dessa forma ter uma área funcional e customizada para suas necessidades específicas te proporciona qualidade de vida e vai influenciar diretamente no resultado do trabalho.”

“Acredito que ter um espaço que seja destinado a atividade profissional é primordial para melhora da produtividade e da relação familiar, nada como ter espaço com conforto e ergonomia para longos dias de trabalho em home office eu já fazia em média 2 dias, agora durante a quarentena ter um espaço organizado se tornou primordial pois eu e minha esposa agora estamos full time trabalhando em casa.” Comentou o cliente da Kless, Sr. Francisco.

Home Office do Sr. Francisco, cliente da Kless.

E para nossos leitores / seguidores da página @cidadedeniteroi e da coluna Dicas da Lara a Kless está oferecendo 15% de desconto para os projetos fechados no mês de agosto/2020.

CUPOM 15%CIDADEDENITEROI
(Apresente o print dessa coluna)

Por Larissa Bueno

Larissa Bueno é formada em Ciências Contábeis, empreendedora do ramo de joias e transporte. Idealizadora da página @dicas_da_lara_, por ter sempre uma dica interessante para seus seguidores, informando as melhores dicas de viagens, esporte, saúde, promoções em lojas, passeios e muitas outras experiências.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top