Abaixo-assinado pede a volta do tradicional “Churrasquinho do Baixinho”

Um abaixo assinado circula na internet pedindo a volta do tradicional “Churrasquinho do Baixinho”, na esquina entre as ruas Mariz e Barros com Ministro Otavio Kelly, que está impedido de trabalhar. Confira na íntegra a justificativa do abaixo assinado:
“QUEREMOS O CHURRASQUINHO DO BAIXINHO DE VOLTA!”.

Francisco Paulo Ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar SECRETÁRIO DE ORDEM PÚBLICA”

“Eu Fernando, mais conhecido como BAIXINHO, vendo churrasquinho há 20 anos no ponto da Rua Mariz e Barros com Rua Otávio Kelly, nunca tive uma reclamação, sempre trabalhei com produtos de boa qualidade e tenho zelo total com a higiene. Por conta da pandemia fiquei impossibilitado de trabalhar e prover o sustento de minha família. Como nunca fui incomodado pela Prefeitura, nesses 20 anos, não tirei a licença de ambulante.
Por conta da denúncia de uma moradora, a fiscalização me tirou de lá e agora necessito da licença para continuar. Já fui à prefeitura na semana passada e o órgão responsável falou que as licenças estavam encerradas temporariamente.
O problema é que se eu não conseguir voltar a trabalhar não terei como sustentar a minha família. Peço a ajuda dos amigos em um abaixo assinado para que junto à prefeitura possa conseguir a licença o quanto antes pra sobreviver. Estarei no ponto a partir das 16 hs esta semana para colher a assinatura. Quem puder me ajudar eu agradeço muito.”

Segue o link do abaixo assinado digital: https://www.change.org/p/secret%C3%A1rio-de-ordem-p%C3%BAblcia-queremos-o-churrasquinho-do-baixinho-de-volta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *