Cultura

Sambistas farão super live, dia 04, celebrando a importante cena das rodas de Niterói, em prol da causa animal

Sambistas farão super live, dia 04, celebrando a importante cena das rodas de Niterói, em prol da causa animal

Inácio Rios, Renato da Rocinha e grupo Sambaí, atrações frequentes da Jones Choperia, se reunirão a partir das 14h, no canal da casa.

Importante berço de grandes talentos da nossa música, como Sergio Mendes e Baby do Brasil, Niterói também é famosa por abrigar consagradas rodas de samba, com nomes locais e convidados, recebendo público de todo o país. Pois neste sábado, dia 04 de julho, a partir das 14h, estrelas niteroienses, como o sambista Inácio Rios e o grupo Sambaí, grandes atrações da badalada Jones Choperia, e o carioca Renato da Rocinha, figura frequente das rodas locais, farão uma live diretamente da casa, grande incentivadora do circuito de rodas da cidade. A “Super Live da Jones Choperia”, que será apresentada pela influenciadora Amanda Gallo, promete reviver os tempos dos salões cheios, com muita música e descontração, sem esquecer da solidariedade. Ao longo da transmissão serão recolhidas doações para atender a Associação Casa do Cão e Gato, que atua na cidade sorriso.

Sobre as atrações: Inácio Rios é um dos mais celebrados e presentes bambas nas rodas do Rio e Niterói, onde mora, com composições de sucesso e parcerias com nomes como Mosquito e João Martins. Sua live “Seguindo a história”, no último mês, bateu mais de 70mil visualizações. O grupo Sambaí, famoso por suas rodas concorridas, valorizando grandes clássicos e com obras autorais, também faz sucesso no youtube, com mais de 3 milhões de visualizações no canal próprio. Renato da Rocinha é um sambista já com uma estrada consolidada, bastante produtiva, e que acaba de bater 1 milhão de acessos no youtube com seu mais recente single, “Castelo de um quarto só”.

 

Super Live da Jones Choperia

Dia 04 de julho, às 14h

Atrações: Inácio Rios, Renato da Rocinha e grupo Sambaí

Canal Jones Choperia: https://www.youtube.com/channel/UCM6hZwRlH9q4D0UQmV2K8Ag

Solidariedade: Associação Casa do Cão e Gato