Cidades

LIVES EM NITERÓI: 4ª edição do Yoga na Sala, neste domingo

LIVES EM NITERÓI: 4ª edição do Yoga na Sala, neste domingo

Desde 2017, o Dharma Bhūmi realiza o evento “Yoga na Praia”, sempre no primeiro domingo do mês, na areia da Praia da Boa Viagem, gratuitamente. O evento já virou tradição na cidade de Niterói, com o objetivo de levar o Yoga ao maior número possível de pessoas.

Por conta da pandemia de coronavírus, o espaço se reinventou e está promovendo uma série de ações online para seus alunos e interessados e, pelo quarto mês consecutivo, vai levar o projeto da praia para a sala de casa, com o “YOGA NA SALA”, neste domingo dia 5 de julho.

O YOGA NA SALA terá transmissão ao vivo pelo Instagram do espaço (@dharmabhumi). Para participar, basta acessar a LIVE no IG acima e colocar um tapetinho ou edredom num canto da sua sala.

Além disso, a partir do dia 10 de julho, o Dharma Bhumi promoverá a prática online de Meditação Orientada, que acontecerá toda sexta-feira, às 8h, pelo zoom do espaço. Informações: 21 97008-5889.

Também no mês de julho, a partir do dia 15, o espaço irá promover um webinário para falar dos valores e conceitos do yoga e como aplicá-los no seu dia a dia. Serão três encontros online. Confira a programação:

  • 15/07 – Karma & Dharma
  • 22/-07 – Viveka & Vairagya
  • 29/07 – Yoga e Vedanta

SERVIÇO YOGA NA SALA:

Data: 5 de julho (domingo)

Horário: 10h

Local: na sua sala!  (via Instagram @dharmabhumi)