Cidade

Após prisão de mulheres na Praia de Icaraí, Prefeitura diz: “Correr na praia NÃO é isolamento social!”

Após a prisão de duas jovens na manhã desta segunda-feira (6), que caminhavam no calçadão da Praia de Icaraí, a Prefeitura de Niterói fez uma postagem no facebook com o seguinte título: “Correr na praia NÃO é isolamento social!”, confira na íntegra o conteúdo da postagem:

“Correr na praia NÃO é isolamento social!

 

Os niteroienses no geral estão contribuindo com o isolamento social, mas ainda há aqueles que teimam em sair de casa. Muitos querem se exercitar, mas correr na rua não é cumprir quarentena. As pessoas também podem pegar o novo coronavírus se respirarem gotículas de uma pessoa com Covid-19 que tosse ou exala gotículas. Há várias formas de se exercitar em casa. Marque aqui seu amigo que precisa desse toque! #NiteróiFicaEmCasa”

Na manhã desta segunda-feira (6) duas mulheres foram presas, enquanto caminhavam no calçadão da Praia de Icaraí, uma delas tem 23 anos e a outra 21. Os agentes do Niterói Presente realizavam patrulhamento, na orla de Icaraí, com objetivo de coibir pessoas que desrespeitem a interdição da orla (Cumprindo as determinações do decreto criado pelo Prefeito Rodrigo Neves). Confira as imagens do ato:

A prisão das jovens foi justificada por desacato aos policiais do programa Niterói Presente. Os policiais precisaram pedir reforço para contê-las com o objetivo de conduzir à delegacia. Após a confusão, elas foram colocadas na viatura e conduzidas à 77ª DP em Icaraí.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top