Cidade

Prefeitura de Niterói insiste em colocar a população em risco

Nesta terça-feira (24), segundo dia oficial de quarentena no município, por conta do novo coronavírus, decretada pelo Rodrigo Neves, a Prefeitura de Niterói colocou mais uma vez a população niteroiense em risco com novamente uma ação irresponsável de distribuição de cestas básicas sem um mínimo de logística para proteger os moradores da cidade que precisam do apoio neste momento. Registramos aglomeração de pessoas na ação em quatro escolas municipais nesta terça e em duas escolas na última segunda (23). Inclusive foi registrada a presença de crianças e idosos nos locais.

Já contactamos a assessoria de imprensa da prefeitura e perguntamos ao sr. prefeito se ele acredita que colocou a população em risco ou não? Ele ainda não se pronunciou sobre o caso. Inclusive enviamos uma mensagem diretamente ao Rodrigo Neves através da sua conta no Instagram e ele ainda não respondeu o nosso questionamento. O prefeito vem realizando transmissões ao vivo pelo facebook oficial da Prefeitura e tem informado que sua família está em total isolamento.

 

Entre ontem (23) e hoje (24) registramos aglomeração de pessoas na ação nas seguintes escolas: Escola Municipal Maria de Lourdes Barbosa Santos no FonsecaEscola Municipal Helena Antipoff em São Francisco, Escola Municipal Paulo Freire no Fonseca, UMEI Hermógenes Reis em Santa Bárbara, Escola Municipal Eulália da Silveira Bragança no Jacaré/Piratininga e Escola Municipal Infante Dom Henrique na Engenhoca.

Confira fotos e vídeos registrados hoje e ontem:

Escola Municipal Paulo Freire – Fonseca (24/03/2020) 

UMEI Hermógenes Reis – Santa Bárbara (24/03/2020)

Escola Municipal Eulália da Silveira Bragança – Jacaré/Piratininga (24/03/2020)

Escola Municipal Infante Dom Henrique – Engenhoca (24/03/2020)

Escola Municipal Infante Dom Henrique – Engenhoca (24/03/2020)

 

Escola Municipal Helena Antipoff – São Francisco (23/03/2020)

Escola Municipal Maria de Lourdes Barbosa Santos – Fonseca (23/03/2020)

Escola Municipal Maria de Lourdes Barbosa Santos – Fonseca (23/03/2020)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top