Cidades

CCR Barcas divulga os horários especiais para os trabalhadores de serviços essenciais

Policiais Militares realizam a triagem no embarque.
Policiais Militares realizam a triagem no embarque.

Medidas contra o Coronavírus

Em cumprimento a Decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por medida de prevenção ao aumento do número de casos de Coronavírus, a CCR Barcas informa que, entre os dias 21 de março e 4 de abril, não haverá operação nas linhas Charitas e Cocotá, e nas linhas Arariboia e Paquetá, as viagens serão realizadas conforme as grades abaixo, sendo importante ressaltar que somente trabalhadores de serviços essenciais serão transportados.

Só poderão embarcar nos transportes públicos trabalhadores de setores definidos como ‘essenciais’, como saúde e respectivos serviços de apoio; segurança pública e respectivos serviços de apoio; além de outros serviços, como farmácias, mercados, jornalistas, transporte de cargas e logística, postos de gasolina, entre outros. 

Para controlar o acesso já existe um ponto de controle na estação Arariboia da CCR Barcas. Esse local concentra funcionários da Concessionária que, com o apoio da Polícia Militar, fazem a triagem dos usuários. Inicialmente, o embarque ocorre por meio da apresentação da carteira de trabalho/funcional ou do crachá que identifique o setor de atuação. 

Assista: Acesso restrito nas Barcas em Niterói +

Linha Arariboia:

Linha Paquetá: