Destaques

Carnaval: Supermercados Mundial prevê aumento de 10% nas vendas de bebidas

Vodkas, gins e, como sempre as cervejas, serão os mais vendidos

O Carnaval já está batendo à porta, e com ele o consumo de bebidas pelos foliões aumenta. A plataforma ShopFully realizou um levantamento junto a 1.549 consumidores de todo o país para mapear o comportamento, intenção de compra e preferências para os quatro dias de festa que marcam fevereiro. Quando perguntados sobre qual será seu maior gasto no carnaval, disparados 40% pretendem gastar dinheiro com bebidas.

 

É o que comprova o Supermercados Mundial, que espera um incremento de cerca de 10% nesta categoria durante o período de festas, comparado ao Carnaval passado.

Para este ano, a rede aposta nas bebidas destiladas, como gins e vodkas, mas a cerveja Pilsen ainda continuará entre os mais vendidos. Segundo o responsável comercial pela categoria no Mundial, Carlos Cunha, sempre tem uma bebida da moda nesta época. “É comum ‘ressuscitarem’ a Catuaba e a bebida Jurupinga. Desde o ano passado o Gin cresceu como protagonista entre os destilados, então é possível que ele permaneça durante a folia”, avalia.

O Supermercados Mundial também revela que entrarão na briga do protagonismo os lançamentos recentes, como a Skol Beats 150 BPM e a Skol Beats GT, ambos assinados pela cantora Anitta.

Os clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo Supermercados Mundial, disponível no Google Play e Apple Store, podem ter acesso às ofertas relâmpago em tempo real.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top