Destaques

Noi apresenta a Nuova Terra – El Dorado, primeiro rótulo de uma série de New England IPAs

A cerveja é a primeira receita não pasteurizada da cervejaria niteroiense  

A Cervejaria Noi registra nos nomes das receitas sua origem italiana. Seguindo nesta linha chega ao mercado a Nuova Terra, uma New England IPA. O rótulo é a primeira incursão pelo território das cervejas disponíveis exclusivamente em versão não pasteurizada, o que garante o frescor e a explosão de aromas e sabores. Com 45 de IBU e 6,4% de ABV, a Nuova Terra sempre terá como base de apoio o lúpulo Columbus e em cada edição um lúpulo diferente terá destaque sendo adicionado em diversos momentos da brassagem e numa quantidade absurda no dry hopping. Na estreia, o escolhido foi o El Dorado, que traz aroma e sabor que remetem às frutas tropicais. O rótulo já está disponível em latas de 473ml nos restaurantes e quiosques da rede Noi Gastronomia e no site Bro´s Beer (www.brosbeer.com.br) e lata e chope exclusivamente em São Paulo em casas selecionadas.

 

Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, a ideia é que a Nuova Terra leve o consumidor para uma viagem sensorial nova a cada edição do rótulo, por conta da variação do lúpulo em destaque. “A Noi é muito conhecida por manter um padrão de qualidade e regularidade dos rótulos. Nós batizamos essa receita de Nuova Terra porque estamos explorando novas possibilidades para a marca e queremos apresentar experiências inéditas a cada edição que lançarmos. Queremos que a lata e o chope cheguem para o cliente sempre os mais frescos possíveis para preservar todas as características sensoriais de aroma e sabor”, explicou Bárbara.

 

PROMOÇÃO, LANÇAMENTO E INVASÕES EM SP

As casas Noi Gastronomia do Leblon (Rio de Janeiro), Itaipu, Plaza e São Francisco (Niterói) e o site Brosbeer darão uma taça de brinde para os clientes que comprarem duas latas de Nuova Terra exclusivamente no dia 14 de janeiro. Já em São Paulo, a Noi promove o lançamento no EAP (R. Vupabussu, 305 – Pinheiros), na quarta-feira, 15, às 18h. Já na quinta-feira, começa a “Semana Noi” no Canoa (R. Afonso Celso, 1373 – Vila Mariana), com cinco chopes engatados. Na sexta, 17, começa a invasão nos bares Ambar, Asterix, Bottled Dog, Quintal do Ó, Mestre Cervejeiro – Butantã, Soul Botequim, Tap Tap com chope e Barcearia, The Barley House, Hoppi (site) e Undbier (site) com latas. Para saber novos locais, acompanhe o Instagram da Noi (@cervejanoi).

 

Ficha Técnica

Cerveja: Noi Nuova Terra – El Dorado

Estilo: New England IPA

ABV: 6,4 %

IBU: 45 IBU
Formato: Lata 473ml e Chope (exclusivamente em São Paulo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top