Gastronomia

Banana Jack Icaraí tem programação diversificada de fim de ano

Banana Jack Icaraí tem programação diversificada de fim de ano

A última semana do ano promete no Banana Jack, em Icaraí, com uma programação diversificada de artistas cantando grandes sucessos de todos os ritmos, além de promoções exclusivas da casa, como cachorro-quente e hambúrgueres do cardápio em dobro na terça, na quinta e no domingo.

Hoje (20), a dj Dani Fontenelle, em parceria com o saxofonista Gabriel Ferreira, coloca o projeto “Live Sax” em clima natalino a partir das 21 horas. Já no sábado (21), no mesmo horário, é a vez do cantor Leandro Samurai fazer o público levantar da cadeira ao som dos maiores sucessos  brasileiros.

Nos domingos (22 e 29) acontece a Feijoada do Jack, ideal para um tradicional almoço em família. Oportunidade para realizar as últimas confraternizações e o amigo secreto. Vini Arouca agita a quinta-feira (26) a partir das 20 horas e ainda coloca todo mundo para participar do Karaokê do Jack.

O último “sextou” do ano vai ficar por conta da voz de Lu Fogaça às 21 horas. E, para finalizar, o sábado à noite (28) será ao som da Banda Bis, agitando a casa do Jack.

Serviço:
Banana Jack – Icaraí
Endereço: Av. Sete de Setembro, 6.
Telefones: (21) 2714-9000 / (21) 97030-0170
Entrada: Domingo e terça – entrada grátis. Quarta – R$30. Quinta, sexta e sábado – R$10. Funcionamento: Terça a sábado de 17h às 01h. Domingo de 12h às 01h.
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões.