As canoas havaianas vão invadir Niterói no próximo sábado

A Praia de São Francisco em Niterói, no Rio de Janeiro, vai receber neste sábado (21), a partir das 8h, a 1° edição do Desafio dos Fortes, competição de canoas havaianas com percursos de 8km e 15km.

O evento que é organizado pela Federação de Canoas Havaianas do Rio de Janeiro – FCHERJ, oferece um belíssimo trajeto pelas principais paisagens da cidade, saindo da Praia de São Francisco, passando pela Fortaleza de Santa Cruz e Forte do Gragoatá, retornando ao lugar de largada.

Os competidores das canoas individuais das categorias feminina e masculina da OC1 Estreante e V1 Open Paravaa, terão a largada às 8h, e percurso de 8km, e os da categoria OC1 Open e V1 Open, a distância será de 15km, às 9h. Já os remadores de canoas para seis pessoas da OC6 Estreante , OC6 Master 40, OC6 Master 50, OC6 Master 60, também feminina e masculina, terão a largada às 10:30h com percurso de 8km,. Oscategoria OC6 Open e V6 Open, a distância será de 15km, às 12h. E os da OC12 Open da Mista, a largada será às 13h e o trajeto de 8km.

Foto: Noronha Fotografias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *