Cidades

Drogaria Venancio inaugura loja 24 horas em Niterói

Drogaria Venancio inaugura loja 24 horas em Niterói

Nesta quarta-feira (18), será inaugurada a sexta loja da Drogaria Venancio na cidade, trazendo um conceito inovador não somente em sua arquitetura, mas também em toda comunicação visual, proporcionando melhor navegação de compra ao cliente. Quem entrar na unidade, que estará aberta 24 horas, encontrará um ambiente amplo e aconchegante, com grande variedade de produtos nacionais e importados, estacionamento exclusivo, bicicletário, stop dog, entre outros diferenciais que só a Venancio oferece.

Localizada na Rua Dr. Paulo Cesar nº 2, Icaraí, a loja conta com espaço sustentável produzido com pallets e garrafas pet recicladas, assinado pela 1ª marca vegana da Unilever – Love Beauty Planet; um salão de beleza da marca Pantene, proporcionando aos clientes experimentação dos produtos, além de lavagem e secagem dos cabelos na hora; e um beauty studio inspirado em camarim para experimentação de maquiagens, esmaltes, dermocosméticos etc.

Fotos: cidadedeniteroi.com

A seção de dermocosméticos, é um dos pontos altos da loja, com um espaço com mais de 12 metros contendo marcas nacionais e importadas, além de um mask bar, que oferece as principais marcas tendência do momento para máscaras faciais.

A nova unidade faz parte de um projeto estruturado com uma nova comunicação visual. O layout diferenciado foi elaborado em parceria com a empresa FutureBrand, do grupo McCann, uma das mais conceituadas agências de branding do Brasil. “Investimos em ideias inovadoras com a intenção de alcançarmos sempre a satisfação de nossos clientes, que é a nossa principal meta”, explica Walace Siffert, diretor comercial da Venancio.

Todas essas inovações são fruto do projeto de expansão da rede que visa a proporcionar experiência de compra diferenciada a seus clientes, tanto nos canais presenciais (lojas físicas) como não presenciais (site, aplicativo e televendas).

Durante a inauguração desta quarta, em Niterói, haverá oferta de serviços gratuitos – como aferição de pressão, medição de glicose e degustação de produtos – e distribuição de brindes e promoções exclusivas.