Agenda

Programação especial de Natal no Plaza Shopping Niterói

Programação especial de Natal no Plaza Shopping Niterói

O Plaza Shopping Niterói apresenta uma programação super especial de Natal para o mês de dezembro com o musical ‘Natal dos Brinquedos’, Terraço Iluminado do Plaza e atração infantil Toy Story.

Aos domingos, o Plaza encanta o público com o espetáculo “Natal dos Brinquedos”, uma história emocionante que promete conquistar toda família. Com duração de 30 minutos, as apresentações acontecem nos dias 08, 15 e 22 de dezembro às 19h e às 20h. A entrada é gratuita e com motivação solidária de doação de brinquedos novos ou usados. O evento é sujeito a lotação.

Para completar, o Terraço do Plaza está iluminado com decorações natalinas espalhadas por todo ambiente. O local fica aberto durante toda a semana a partir das 17h com milhares de lâmpadas dando forma a presentes e símbolos natalinos em um cenário totalmente instagramável até o dia 23/12.

“O Natal do Plaza Niterói é planejado em cada detalhe durante o ano inteiro e pensado com muito carinho para que o nosso público possa ter uma experiência única e emocionante”, afirma Aline Piubel, gerente de marketing do empreendimento.

Além disso, o Plaza Shopping Niterói está com uma atração especial com o mundo dos brinquedos de “Toy Story”, franquia de grande sucesso da Disney•Pixar. Desenvolvido com exclusividade para o Natal, um grande circuito de atividades vai tomar a Praça de Eventos, proporcionando muita aventura na época mágica mais esperada por toda a família. E o melhor: o evento é aberto ao público. O encontro dos clientes com os adorados personagens Buzz, Woody e Jessie, de 05 a 08/12, sempre a partir das 15h, são gratuitos e a distribuição de senha para as sessões começa uma hora antes dos eventos, em uma loja especial localizada no segundo piso.

Serviço

Natal dos Brinquedos

Data: 01 a 23 de dezembro

Horário: 17h às 22h

Musical:  01, 08, 15 e 22 de dezembro

Sessões: 19h e 20h

Duração: 30 minutos

Local: Terraço do Plaza – G6

Endereço: Plaza Shopping Niterói – R. XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Em caso de chuva o local será fechado para visitação e o espetáculo acontece na entrada principal (R. XV de Novembro, 8)

Telefone: (21)2621-9400

Site: http://www.plazaniteroi.com.br

 

Toy Story

Data: até dia 02 de janeiro de 2020

Horário: segunda à sábado das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h

Endereço: Praça de eventos Plaza Niterói - Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói

Gratuito

Livre

Telefone para informações: 2621-9400

Site: www.plazaniteroi.com.br