Agenda

Plaza Niterói promete encantar público com espetáculo Natal dos Brinquedos e chegada da Caravana da Coca-Cola

Plaza Niterói promete encantar público com espetáculo Natal dos Brinquedos e chegada da Caravana da Coca-Cola

O Plaza Shopping Niterói apresenta uma programação super especial para o mês de dezembro. A estreia do musical ‘Natal dos Brinquedos’ e chegada da tradicional caravana Coca-Cola acontece no dia 01 de dezembro, a partir das 19h, no Terraço do Plaza, localizado no G6.

A festa começa com muita música e magia para receber a Caravana Coca-Cola. A entrada acontece na rua XV de Novembro, com uma frota de seis caminhões iluminando a cidade. Além disso, o público vai ter oportunidade de registrar o momento com o tão esperado Urso e Papai Noel no rooftop do shopping.

LEIA TAMBÉM: Confira algumas dicas para a Black Friday em Niterói +

Para completar essa noite especial, o público será direcionado para o Terraço do Plaza, com decorações natalinas espalhadas por todo ambiente entorno de luzes e envolto pelo musical Natal dos Brinquedos, uma história emocionante que promete encantar toda a família. Com duração de 30 minutos, as apresentações vão acontecer aos domingos nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro, em dois horários, às 19h e 20hs. A entrada é gratuita e com motivação solidária de doação de brinquedos novos ou usados. O evento é sujeito a lotação.

O terraço permanece aberto durante toda a semana a partir das 17h com milhares de lâmpadas dando formas a presentes e símbolos natalinos em um cenário totalmente instagramável até o dia 23/12.

“O Natal do Plaza Niterói é planejado em cada detalhe durante o ano inteiro e pensado com muito carinho para que o nosso público possa ter uma experiência única e emocionante”, afirma Aline Piubel, Gerente de Marketing.

 

Serviço

Natal dos Brinquedos

Data: 01 a 23 de dezembro

Horário: 17h às 22h

Musical:  01, 08, 15 e 22 de dezembro

Sessões: 19h e 20h

Duração: 30 minutos

Local: Terraço do Plaza – G6

Endereço: Plaza Shopping Niterói – R. XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Em caso de chuva o local será fechado para visitação e o espetáculo acontece na entrada principal (R. XV de Novembro, 8)

 Telefone: (21)2621-9400

Site: http://www.plazaniteroi.com.br

 

Caravana de Natal

Horário: a partir das 19h

Endereço: Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói

Classificação Livre

Gratuito

Telefone para informações: 2621-9400

Facebook: https://www.facebook.com/events/487199415215766/

Site: www.plazaniteroi.com.br