Cultura

Começa a Feira Literária de Niterói

Começa a Feira Literária de Niterói

O tradicional Praia Clube São Francisco abre suas portas mais uma vez para receber a segunda edição da Feira Literária de Niterói, que neste ano terá quatro dias. Com uma programação voltada a temas importantes como “Literatura, inclusão e acessibilidade”, “A importância do livro infantil na sala de aula” e “Educação, juventude e leitura”, o evento, que tem entrada franca, acontece nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro (de quinta a domingo), das 9h às 21h.

Assim como em 2018, a FLINIT reunirá críticos literários, jornalistas, blogueiros, leitores, autores e editoras de Niterói e região em um ambiente onde terá literatura infantil e adulta, clássicos, geeks, didáticos, romances de todos os tipos e muita poesia. Além da venda de livros, estão programados lançamentos, debates, sessões de autógrafos, palestras, apresentações artísticas, oficinas, bate-papo, saraus, entre outros. O evento contará também com o charme da Varanda Gourmet, destinada a lanches e bebidas que, junto aos expositores literários, tornaram a FLINIT a maior feira literária do município.

Trazendo como tema inclusão e acessibilidade, a Feira contará com uma estrutura de rampas de acesso e elevadores, além da presença de intérprete de libras.

Feira Literária de Niterói agradece Henrique Miranda, diretor e conselheiro do Praia Clube São Francisco e padrinho da FLINIT

Celso Possas Junior, coordenador da Feira Literária de Niterói (FLINIT), agradeceu ao Henrique Miranda, diretor e conselheiro do Praia Clube São Francisco pelo apoio e apadrinhamento ao evento. “Nosso agradecimento ao Henrique Miranda Santos, diretor e conselheiro nato do Praia Clube São Francisco, o padrinho da FLINIT. A comunidade literária de Niterói agradece ao Henrique Miranda, sem ele não haveria a FLINIT.”

SERVIÇO

FLINIT 2019
Data: 07, 08, 09 e 10 de novembro
Horário: de quinta a domingo, das 09h às 21h

Local: Praia Clube São Francisco

Endereço:  Estrada Leopoldo Fróes, 700 – São Francisco, Niterói
ENTRADA GRATUITA