Empreendedorismo

Botoclinic Plaza Niterói recebe a visita do diretor nacional da marca

Botoclinic Plaza Niterói recebe a visita do diretor nacional da marca

A relação estreita entre a Botoclinic com seus franqueados é um dos diferenciais da marca. Seguindo esta premissa, o diretor de Executivo, Renato Tesseler, visitou no último dia 30 de novembro, a regional do Plaza Niterói da Botoclinic.

A visita teve por objetivo valorizar a Botoclinic Plaza Niterói, trazendo novidades e informações para expansão da rede. “A Botoclinic Plaza Niterói está em ótimo estado de funcionamento e terá muito sucesso. Empresa que trabalha com os melhores produtos do mercado, em parceria com os melhores fornecedores do Brasil de Toxina Botulínica e preenchedores”, salienta Renato.

Marcia Filgueiras Rodrigues, diretora da Botoclinic Plaza Niterói, destaca a visita do executivo. “Somos a segunda franquia a ser inaugurada no estado do Rio de Janeiro. A visita do Renato significa que estamos no caminho correto, veio a somar exponencialmente”

Expansão da rede
Durante a passagem pelo Botoclinic Plaza Niterói, Renato também detalhou os planos do Botoclinic. Segundo ele, a rede atualmente conta com 64 unidades operando no Brasil, 151 vendidas e, até o final do ano, terá 100 unidades atuantes por 24 estados do pais, mais o Distrito Federal, além de 200 unidades vendidas. “Seremos a maior e melhor empresa de harmonização estética facial do Brasil”, ressalta.