Empregos

Plaza Niterói conta com mais de 60 vagas temporárias nas Lojas Americanas, Alphabeto, Granado e Mr. Cat

Arquivo
Arquivo

Oportunidades para lojistas, clientes e profissionais em busca de emprego, as datas da Black Friday e Natal prometem movimentar o varejo nos últimos meses do ano. A mais recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) aponta um aumento no número de contratações temporárias neste ano de 28% em relação ao mesmo período em 2018, reforçando o cenário otimista do setor com as duas datas mais importantes para o varejo. Somam-se ao otimismo os estímulos do Governo Federal com os saques do FGTS, adiantamento da 1ª parcela do décimo terceiro e os últimos lotes de restituição do Imposto de Renda 2019.

 

O Plaza Shopping Niterói conta com mais de 60 vagas temporárias nas Lojas Americanas, Alphabeto, Granado e Mr. Cat.

Confira outros shoppings da brMalls com oportunidades de vagas abertas:

NorteShopping (RJ)

Lojistas do principal shopping situado no coração da Zona Norte carioca, oferecem mais de 90 vagas. Destaque para Lojas Americanas (o candidato pode se inscrever na própria loja), Mr. Cat, Melissa, Mercatto, Reserva e Zinzane.

Shopping Tijuca (RJ)

Principal shopping do bairro da Zona Norte do Rio, o Tijuca também já se prepara para a Black Friday com oferta de 19 vagas em lojas como Alphabeto, Mr. Cat, Schutz, Beauty Box, Granado e Sephora.

Foto: cidadedeniteroi.com