Empreendedorismo

Focus Coworking abre as portas no Centro de Niterói

Focus Coworking abre as portas no Centro de Niterói

Um novo espaço de trabalho acaba de nascer no Centro de Niterói. Localizado próximo à Estação das Barcas e Terminal Rodoviário, a Focus Coworking abre suas portas para um público que busca um espaço de trabalho com preço acessível e boa localização, tendo como diferencial o free pass, com o primeiro dia inteiramente gratuito.

No espaço os profissionais liberais, empresários e empreendedores poderão contar com uma infraestrutura pronta para o desenvolvimento de suas atividades: um endereço comercial a ser usado em cartões de visita, sites e outros materiais de divulgação, além de endereço fiscal para registro de empresas. Além do local, outra vantagem do compartilhamento é a possibilidade de troca de conhecimento e de contatos profissionais existente nesses espaços, algo que será constantemente incentivado entre seus usuários.

Com opções de estações de trabalho individual, salas particulares e sala de reunião a Focus oferece planos de pagamento diários, semanais e mensais, ajustando-se de acordo com a necessidade dos empreendedores. No espaço é possível ter acesso a telefone fixo com ligações ilimitadas, impressões, internet de alta velocidade e café expresso, pronto para receber todo tipo de profissional, em um ambiente que possibilite a informalidade de algumas atividades, como na área de comunicação.

 

Serviço:

Endereço: Rua Dr. Borman 23 sala 1202

Telefones: 3254-6276/ 96535-1858

Horário de funcionamento: 8h ás 19h. Com possibilidade de ter horário diferenciado conforme contratação.