Escola ASSERJ inaugura nova sede em Niterói

A partir de outubro unidade em Icaraí oferta cursos

A Escola ASSERJ, centro de capacitação da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), inaugura, uma nova unidade para profissionais do ramo supermercadista na capital fluminense, na Zona Sul de Niterói, no bairro de Icaraí (Manhattan Business Center – Rua Gavião Peixoto, 124, Cobertura).

As atividades começarão com três cursos direcionados para frente de loja, ou seja, aqueles colaboradores que trabalham diretamente com os clientes nos supermercados. O objetivo é qualificar os profissionais do setor que moram ou trabalham em regiões próximas, como Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí.

Desde sua criação, em 2015 na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, o objetivo da Escola ASSERJ é oferecer qualificação e aperfeiçoamento para profissionais que atuam ou desejam atuar na área. A escola, sob a gestão do presidente Fábio Queiróz, promove mais de 80 cursos por ano para profissionais de varejo e, apenas em 2018, mais de dois mil alunos foram capacitados.

Interessados em participar dos cursos da ASSERJ devem ligar para (21) 2584-6339, acessar o site www.asserj.com.br/escola-asserj ou enviar e-mail para escola@asserj.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *