Cidades

Uma noite de inovação para arquitetos e designers em Niterói

Uma noite de inovação para arquitetos e designers em Niterói

A Dimel Luz e Design reuniu na última quinta-feira, dia 03 de outubro, arquitetos e decoradores para conferirem os últimos lançamentos da Stella Ideias Luminosas, através de um produtivo workshop inteiramente voltado para o tema Iluminação. O resultado foi uma noite bastante produtiva com os profissionais tendo a oportunidade de conhecer mais sobre essa empresa do Rio Grande do Sul, com escritórios em Portugal e na China.

Representando a Stella Ideias Luminosas, a designer e técnica de vendas Katia falou também dos laboratórios da empresa e dos produtos que vêm sendo lançados no mercado nos últimos anos. Além disso, ela destacou o relevante papel de uma iluminação nos ambientes e o impacto da utilização de luminárias com alto padrão de qualidade, como são as da Stella. Ao abrir para perguntas, a representante pôde tirar as dúvidas daqueles dos clientes conquistados e dos futuros compradores dos produtos Stella.

Uma explicação bem bacana da palestrante referiu-se ao banco de ideias, que permite aos profissionais da empresa captarem as principais necessidades dos arquitetos e decoradores. “A Stella está sempre trabalhando para trazer um produto de alta qualidade que atenda a todos os projetos luminotécnicos com eficientes resultados”, ressaltou.

O workshop contou com a presença de representantes da Dimel Luz e Design, entre eles, a empresária Teresa Neiva. Otimista, ela falou das suas expectativas positivas para o país nesse segundo semestre de 2019. Há 18 anos à frente do negócio, desde o falecimento do marido, ela falou do crescimento da Dimel Luz e Design nos últimos anos e dos vários produtos em iluminação e na parte elétrica, essa última com cerca de 93 mil itens.