Notícias

Lançamento Primavera-Verão na Mini Belle

Lançamento Primavera-Verão na Mini Belle

Pais e filhos tiveram sábado de muita moda, arte e delícias sob medida para os pequenos

Um dia marcado por pintura corporal, show de mágicas e ensaios fotográficos garantiu o entretenimento de pais e filhos no último sábado, dia 05 de outubro. O evento antecipado em comemoração ao Dia das Crianças foi promovido pelas empresárias Monique Torres e Pollyana Comunalle, da Mini Belle Moda e Design. O evento contou ainda com a presença da blogueira Isabela Morena que, aos 4 anos, já é dona de um perfil que atingiu a marca de 106 mil seguidores, o “Fofurices de Bela”.

Além do puro divertimento dos pequenos, os pais tiveram a oportunidade de conhecer o lançamento de marcas como Fábula, Bento e Millon para a Primavera-Verão 2019/2020. A ampla loja da Mini Belle, localizada em ponto estratégico da Região Oceânica de Niterói, virou um parque de diversões, com direito a animadas músicas infantis menu impecável sob medida para os pequenos.

O Guto Arts proporcionou belos desenhos que agradaram em cheio aos clientes mirins. Na hora do show de mágicas, pais e filhos se acomodaram confortavelmente para observar os truques engenhosos do mágico e ventríloquo Júnior, considerado um dos melhores ilusionistas da atualidade.

A Bela, com toda a sua simpatia e fofurice, atraiu a atenção das outras crianças e dos adultos para sua alegria e espontaneidade. Também despertou a admiração de outras crianças que almejam conquistar sucesso no mundo virtual. A menina, que tem até boneca com o seu rosto, já é dona de outra plataforma que promete ser também bem-sucedido, o Youtube. E ela logo faz a chamada: “oi galera do Youtube. Tudo bem com vocês?”. De fato, é uma fofura!

Serviço

Mini Belle Moda e Design

Estrada Francisco da Cruz Nunes, 580 – Loja 2 – Piratininga, Niterói – RJ, 24350-310

Horário de funcionamento – de segunda à sexta, de 10h às 18h e sábado de 9h às 13h.