Agenda

Dia do Médico é celebrado em Niterói

O mês de outubro é de comemorações! Para marcar essa data tão especial do Dia do Médico, a Associação Médica Fluminense – AMF promove sua tão aguardada festa em homenagem à classe médica.

Este ano, em especial, será comemorado os 90 anos da Associação Médica Fluminense e o Dia do Médico, em uma noite inesquecível, no salão nobre do Praia Clube São Francisco, no dia 11 de outubro (sexta-feira), às 21 horas. A atração escolhida será a Banda Levada Carioca, que promete muita animação com um repertório musical que resgatará os maiores e melhores sucessos de todos os tempos. O Sacode Samba Show finaliza a noite.

Continuando as comemorações, a manhã do dia 18 de outubro – data oficial do Dia do Médico – se inicia com uma missa, às 8h, na Capela de São Lucas, padroeiro da classe. Após, uma farta mesa de café da manhã aguardará os médicos participantes, seguindo-se as homenagens a alguns renomados médicos da cidade.

Este ano, os médicos homenageados como “Personalidade Médica do Ano” serão o Dr. Luiz Felippe Judice, cirurgião de tórax, Dr. Miguel Abidon Aidé, pneumologista, e Dra. Vilma Duarte Câmara, neurologista e geriatra. Os três respeitáveis mestres são professores da Universidade Federal Fluminense. O “Mérito Associativista do Ano” será conferido ao Dr. Jorge José Abunahman, cardiologista, membro do Conselho Consultivo da Associação Médica Fluminense e cooperado da Unimed Leste Fluminense, sempre presente e atuante no movimento associativo da classe, em diversos segmentos.

A diretoria da AMF aguarda todos os médicos para viverem juntos esses momentos ímpares!

Para mais informações, entre em contato com a administração da AMF: 21 2710-1549  e 98860-1549.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top