Notícias

Mini Belle lança coleção primavera-verão e comemora o mês das crianças

Mini Belle lança coleção primavera-verão e comemora o mês das crianças

O dia das Crianças está chegando e, para marcar essa data tão importante, duas empresárias vanguardistas do segmento de moda infantil decidiram preparar um evento incrementado. Monique Torres e Pollyana Comunale estão organizando um dia inteiro de atividades, com ensaio fotográfico com looks da coleção, pintura corporal e sessão de mágicas para animar a criançada.

Marcado para o dia 05 de outubro na loja da Mini Belle, na Região Oceânica, o evento começa às 10h e se estende até as 17h. Ao longo do dia, as crianças terão contato com a pintura corporal do Guto Arts – Arte e Entretenimento. O artista promete uma sessão de pinturas divertidas que vão conquistar o público mirim.

Outra atração convidada para esse dia especial é o Mágico e ventríloco Júnior, considerado um dos melhores ilusionistas da atualidade. Ele já fez participações especiais em programas de TV dedicados ao público infantil, entre eles o da Xuxa e Criança Esperança. Autor de mágicas inacreditáveis e que prendem a atenção do público infantil, ele promete para esse dia das Crianças uma sessão com truques de ilusionismo e muitas atividades mais.

As mamães e papais também vão poder apreciar a coleção Primavera-Verão da Mini Belle, com looks que abrangem um público infantil, tanto meninas quanto meninos, com idades de 0 a 10 anos.  Entre as marcas que fazem parte do lançamento estão a Fábula, Bento e Milon, entre outras.

A blogueira e modelo Isabela Morena é um sucesso no mundo virtual e nas passarelas. Aos 4 anos de idade ela é dona de um perfil no Instagram com 106 mil seguidores, o “Fofurices de Bela”. E a menina já tem até boneca com o seu rosto! Pois bem, a pequena diva vai marcar presença no dia do evento. Espontânea e alegre, a pequena superstar é de fato um show de fofurices.

Tudo isso regado com um caprichado menu sob medida para os pequenos e seus pais e vovós, que inclui mini hot dog, mini hambúrguer, sanduíches miniaturas e, o que não pode faltar, muito brigadeiro.

Serviço:

Dia das crianças na Mini Belle

Data: 05 de outubro

Hora: 10h às 17h

Local: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 580, loja 02 – Região Oceânica – Niterói