Destaques

London Day acontece em Icaraí

O lançamento da London Day no Evidence Beauty & Spa realizado na tarde dessa última quarta-feira, dia 18 de setembro, pode ser considerado um preview das tendências para o verão de 2019/2020. O salão ficou lotado com várias clientes querendo conhecer a nova London Micelar e muitas delas aproveitaram o momento para já usar o produto. A novidade foi marcada por uma tarde agradável ao som do sax de Jeferson Santos e o open bar com drinks originais (Maycon Barman); buffet (Aliança Buffet) regado com deliciosas porções gastronômicas, e doces de Monica Pessoa.

Precursora da marca no país, a diretora da London Brasil, Gabriela Cavalcanti explicou as qualidades do produto de origem inglesa, consagrado nos principais salões brasileiros e até mundial, com presença em 20 países. O diferencial da London Micelar é a possibilidade de aliar beleza e saúde, proporcionando um liso perfeito de uma forma saudável. “Trata-se de uma reconstrução térmica que produz um efeito liso temporário, sem agressão ao fio, sem álcool, sem formol, sem parabenos”, explicou Gabriela. Além disso, o produto recupera o cabelo danificado por corte químico e paralisa a queda.

 

Como resultado, as mulheres têm a possibilidade de ter um cabelo que exige menos cuidados no dia a dia. “A cliente pode chegar em casa, lavar o cabelo, mas ele continuará arrumado como se tivesse feito uma escova”, afirmou. Sobre a durabilidade do efeito liso, a diretora da London Brasil destacou que o efeito permanece por um tempo previsto de três a quatro meses. Na realidade, a quantidade de vezes que a cliente lava o cabelo também influencia na permanência do produto nos fios. “Se a cliente lava diariamente o cabelo a durabilidade do produto será um pouco menor”, ressaltou.

Além de Gabriela Cavalcanti, Nilton Nunes e Paulo Henrique Rodrigues recepcionaram os clientes, presenteando-os com uma recepção impecável.

O saxofonista Jeferson Santos com Rebecca e Gabriela Cavalcanti no London Day no Evidence Beauty & SPA. Divulgação.

As escovas do bem

Uma verdadeira revolução em termos de formulação cosmetológica. É assim que pode ser considerada a Escova Miscelar. A concentração elevada de água micelar na fórmula maximiza a difusão e reflexão de luz nos fios, sublimando a luminosidade com uma hidratação sem igual. Possui ainda uma ação antioxidante que suaviza e hidrata os cabelos quimicamente tratados, sem danos aos fios.

A London Micelar nasceu do know-how da empresa London The Number 1, responsável por produzir produtos únicos e exclusivos. Na concepção dessa fantástica proeza tecnológica foram agregadas substâncias requintadas, como o hidrolisado de albumina, que garante o efeito liso esplêndido e sublime, além de hidratar o cabelo e torna-os mais radiantes.

Foto Principal: Cacau Dias e Gabriela Cavalcanti brindando o sucesso do London Day.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top