Notícias

Plaza Niterói recebe doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Disney 

Plaza Niterói recebe doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Disney 

Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que além disso traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira, que chega à sua 8ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONGs que trabalham para o bem-estar das. Neste ano a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e estará presente no Plaza Niterói e em 16 shoppings da rede BRMalls. Os shoppings participantes receberão as doações no SAC entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2019. Os brinquedos podem ser entregues no shopping, onde o doador receberá tag de mala com os personagens.

Crianças de instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações. Para conferir as ONGs contempladas e os shoppings participantes, acesse o site.

Shoppings BR Malls participantes: 

Campinas, Goiânia, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca, Piracicaba, Tamboré, Villa Lobos, Amazonas ,Capim Dourado, Estação BH,  Caxias, Maringá, Norte Shopping, Plaza Niterói, Tijuca e Vila Velha.