Cidades

Aniversário de 147 anos do Rio Cricket

Aniversário de 147 anos do Rio Cricket

Boa música e uma linda confraternização entre amigos e familiares marcaram os 147 anos do Rio Cricket, realizados no dia 24 de agosto. Para as comemorações, a atual diretoria contratou a cantora de jazz, Taryn Szpilman & sua Jazz Gang e o Duo Cariello, com Ingrid Cariello no cajon e vocais e seu irmão Brunno na guitarra. Foi uma noite para ficar na história, com os sócios e convidados se divertindo até às 2h.

Uma competição entre amigos da sinuca, organizado pelo capitão do esporte, Pedro Tavares, também proporcionou momentos de descontração entre amigos. Batizado com o nome de Torneio Paulo Melo, em homenagem a um sócio que nutria grande amor pelo clube, a competição contou com 16 inscritos. O resultado final do desafio ficou para Paulo Dias (1º lugar); Gabriel Lirio (2º lugar), e Ricardo Lúcio Portugal (3º lugar). Como explicou o próprio Pedro, a ideia foi promover maior interação entre todos os sócios e com isso consolidar cada vez mais essa amizade que vem de longa data.

E as comemorações não pararam por ai! No dia 01 de setembro, o presidente do clube, Marcos Flávio Côrtes comemorou seus 74 anos de idade e, por conseguinte, uma longa permanência dentro do Rio Cricket, onde fez vários amigos de uma vida. São 14 mandatos, sendo esse último até 2020, e muitas realizações. Entre os esportes praticados figuram futebol, tênis e bocha. Esse último composto por uma confraria de amantes do esporte que se encontram sempre aos sábados para a prática do esporte e uma boa e velha cerveja gelada. Confira as fotos!

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação / Torneio de Sinuca
Divulgação

 

Divulgação / Torneio de Sinuca