Cidades

Rio Cricket comemora 147 anos em alto estilo

Rio Cricket comemora 147 anos em alto estilo

No dia 24 de agosto, o Rio Cricket completa 147 anos e, para marcar a data, a diretoria do clube está organizando uma festa caprichada, com muita música e o tradicional buffet Dom Lopes. E a noite será das divas, reunindo dois talentos da música: Ingrid Cariello, do Duo Cariello, e Taryn Szpilman & Jazz Gang.

A primeira artista, juntamente com seu irmão Brunno, será responsável por abrir a festa, com início marcado para as 21h. No repertório do duo, os Classic Hits que vão da MPB ao Pop Nacional e Internacional. Em seguida, a performática Taryn Szpilman, dona de uma voz inconfundível que deu vida à Rainha Elza do desenho animado Frozen, promete homenagear as mais variadas vertentes musicais. Do jazz à bossa nova, passando pelo rock, blues, black e soul music, o show destina-se a todas idades e público, sendo extremamente dançante.

O convite para participar dessa noite grandiosa, com direito aos shows e buffet completo (mini jantar e cerveja, água, refrigerante e coquetel sem álcool), está sendo vendido na secretaria do clube pelo valor de R$ 190,00 por pessoa.

Informações na secretaria do clube, pelo telefone 2717-5333 ramal 02.

Foto: Divulgação