Destaques

IX Meeting Cardiovascular SEACOR reúne especialistas em Niterói

Já estão abertas as inscrições para o IX Meeting Cardiovascular SEACOR que acontece no próximo dia 10 de agosto, às 8h30, no Hotel H Niterói. O evento, que é tradição desde 2011, realizado anualmente no 2º sábado do mês de agosto, receberá especialistas da cardiologia de renome nacional e internacional para os debates em uma manhã dedicada às trocas e à produção de conhecimentos.

O Meeting Cardiovascular SEACOR é gratuito e aberto a médicos, residentes e estudantes de medicina, sobretudo profissionais da área de saúde. Já em sua nona edição, é possível notar que a cada ano o encontro registra uma maior participação de profissionais comprometidos com algumas das questões mais candentes da área.

Com o slogan “Saúde é Prevenção, Prevenção é Vida! ”, há mais de 25 anos a clínica SEACOR tem como premissa a excelência e a qualidade nos serviços médicos, além de um profundo compromisso com a geração e a difusão de conhecimento. Assim, nasceu o Meeting Cardiovascular SEACOR, que contribui não só para a formação e reciclagem dos profissionais envolvidos, como também para sua confraternização, em um ambiente de criação e manutenção de vínculos de aprendizagem e afeição.

Divulgação

O evento, sob direção técnica do Dr. Luiz Carlos O. Pacheco (diretor técnico da SEACOR e especialista em cardiologia pela SBC) e coordenação científica do Dr. Luiz Eduardo M. Camanho (especialista em cardiologia pela SBC e em eletrofisiologia pela Sobrac), conta com o patrocínio da instituição financeira Unicred e apoio da AMF – Associação Médica Fluminense e ACAMERJ – Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro.
Acesse www.sympla.com.br/meetingcardiovascular e faça sua inscrição! As vagas são limitadas!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top