Gastronomia

Degustação de vinhos em novo restaurante contemporâneo em Niterói

Degustação de vinhos em novo restaurante contemporâneo em Niterói

Grupo Lishyantos, já tradicional no Rio, promove evento na próxima terça-feira em São Francisco

O Grupo Lishyantos, que chegou há poucos meses em Niterói ocupando o tradicional Buonasera Uno, em São Francisco, prepara uma degustação guiada na próxima terça-feira (23), a partir das 19h. A Casa, com gastronomia contemporânea, trará quatro rótulos distintos para compor esta degustação, com vinhos tinto, rosé e branco, além de espumante. Para esta viagem ao mundo do vinho, o cliente pode adquirir o convite por R$ 80 por pessoa. No dia, os rótulos que participam da degustação estarão com 10% de desconto para quem tiver interesse em comprá-los.

Divulgação

A cozinha do Ristorante fica sob comando dos chefs Natasha Janovicci e Bruno Verri, que tem grandes referências das tradicionais cozinhas do mundo, trazendo pratos saborosos e contemporâneos.

 

Sobre o Grupo

O Grupo Lishyantos nasceu na Cadeg, em Benfica, no Rio de Janeiro. No Mercado Municipal do Rio, o empório comercializa até os dias de hoje bebidas, especiarias, grãos, queijos nobres e muito mais. O negócio continuou crescendo e foi parar também em Jacarepaguá. No bairro ganhou além do empório, um bistrô com cafés e boa gastronomia. Já em maio de 2019 chegou à Niterói ocupando o tradicional Buonasera Uno, onde conta com restaurante de cozinha contemporânea.

Serviço

Degustação Guiada

Ristorante Lishyantos – Av. Rui Barbosa, 218, São Francisco, Niterói

Investimento: R$ 80

Informações e Reservas: (21) 2718-2481 | 32540373