Agenda

Retoke e Festival do Café no Reserva Cultural

O fim de semana de 29 e 30 de junho vai ser animado em Niterói. Depois de dois anos, a RETOKE, a mais charmosa feira de moda e decoração, estará de volta à cidade. E o retorno será em grande estilo: em parceria com o FESTIVAL DO CAFÉ que, pela primeira vez, aporta do lado de cá da Baía de Guanabara para um evento no Reserva Cultural.
Com cerca de 30 expositores – muitos são moradores / empreendedores de Niterói – a RETOKE trará moda feminina, masculina, infantil e praia, além de decoração e acessórios. Há cinco anos no mercado, a RETOKE é adepta do conceito “compre de quem faz”, uma grande incentivadora do pequeno empreendedor.
“Estamos muito felizes em voltar para Niterói depois de dois anos. Neste período, nossa marca voltou-se para lojas colaborativas. Hoje, a RETOKE está presente no Shopping Tijuca, no Norte Shopping e no Recreio Shopping. Nosso público em Niterói é muito forte e, durante este hiato da feira aqui, sempre cobrou nosso retorno. E, agora, voltamos com uma novo formato e nova parceria” explicou Marina Carneiro, administradora da RETOKE.
Depois de quatro edições de sucesso no Rio e em Petrópolis, o FESTIVAL DO CAFÉ, finalmente, chega a Niterói reunindo produtores de cafés especiais. É a maior feira de cafés aberta ao público no Estado do Rio.

“O festival nasceu da nossa vontade de criar um evento para propagar a cultura dos cafés especiais. Na primeira edição, conseguimos reunir mais de 7 mil pessoas que tiveram o prazer de desfrutar de deliciosos cafés especiais. A cada edição queremos agradar mais coffee makers e coffee lovers” resume Luiz Fernando Chagas, um dos criadores do Festival.

Os visitantes também poderão apreciar uma boa música enquanto passeiam e fazem compras pela feira. No sábado (29), das 17h às 18h30, é a vez de Bia Bezerra & Moara Abbayomi, que combinam do R&B à MPB, do POP ao RAP, trazendo à tona novos significados através de covers e também mostrando composições próprias.
E no domingo (30), das 17h às 18h30, Caroline Alves apresentará o projeto “Pedaços de mim”, um show com suas canções autorais favoritas, apresentadas de forma completamente intimista.
SERVIÇO – RETOKE E FESTIVAL DO CAFÉ
Local: Reserva Cultural (Avenida Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói)
Data: 29 e 30 de junho (sábado e domingo)
Horário: 11h às 21h
Shows: das 17h às 18h30
Entrada Gratuita
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top